
Em mais uma tarde de extremo calor no Humaitá e com grande presença da BARRA mais arrogante da Várzea, o MILLONARIOS empatou em um tento contra o forte time do Deportivo Porto Alegre.
O jogo marcava o reencontro com o time que havia eliminado o MILLO ano passado na Copa UEFA, o Deportivo Porto Alegre. Time de grande porte físico e que abusa do jogo aéreo.
A bola aérea que esteve presente nos dois gols do jogo. Quem abrir o placar foi o Deportivo POA após um contra ataque mau sucecido do MILLO, onde cruzamento pela ponta direita encontrou o atacante para um arremate de peixinho.
O MILLO que esteve melhor o jogo todo, não se abalou e quase empatou o jogo ainda no primeiro tempo. No final dos primeiros 45 minutos o juiz fez a maior lambança vista até hoje. Voltou atrás após a expulsão de um atleta da equipe oponente.
Na volta para o segundo tempo, o treineiro Leo Golveia tentou acalmar os ânimos e para o time continuar com o volume de jogo que tinha certeza que no mínimo empataríamos o jogo.
Aos 15 da etapa final o juiz tentou corrigir o erro expulsando um jogador do Deportivo e logo após isto o MILLO vem empatar o jogo.
Em escanteio batido pelo meia atacante Gito, encontrou Kurban, o nome do jogo, para um testaço violento sem chances para o goleiro adversário.
O recém casado Vladi, Kurban novamente e Gito no final do jogo tiveram a chance de fazer a virada para o Millonarios e garantir mais 10 litros para a contabilidade, mas ficou nisso 1x1 e o juiz fazendo mais uma lambança acabando o jogo com 34 minutos pelo o relógio do Capo Feliz!
Time: Rafa; Guga (Mateus), Wagner, Eder (Sapo) e Cadu (Chico); Gass (Tiaguinho), Klayton, ANdré (Juliano) e Gito; Gas (Vladi) e Kurban
Nenhum comentário:
Postar um comentário