Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

sábado, 30 de maio de 2009

MILLO O TIME DA VIRADA

Em jogo num campo abaixo de muita chuva, o Millo se supera mais uma vez e vence de virada por 3 x 1 com grande atuação do atacante verde y negro Gito.
Num sábado chuvoso, mas contando com a presença do elenco e da barra apaixonada o time verde y negro conseguiu superar um dos fortes times da 12ª Copa Farroupilha, o Pampa.

Jogando de farda negra e mangas longas, o Millo começou impondo seu futebol e dominando totalmente o jogo, até que numa desatenção do time o Pampa abriu o placar nem lance de bola áerea que a defesa Millonaria não conseguiu afastar.

Mas como já é de constume, o elenco não baixou a cabeça e constinuou imponto seu futebol, tocando a cola mesmo num campo sem as melhores condições. Após uma sequencia de gols perdidos, em mais um lance achado o juiz marca penalti para o Pampa.

Rafa, que mau participou do jogo, teve seu lance de estrela buscando a cobrança no canto direito. Foi o que o time verde y negro precisava para buscar a virada.

Num contra ataque que vinha sendo a tona do jogo, Gito se livrou da defesa e quando ia marcar o gol, o zagueiro do Pampa dá um tisoura por trás, penalti e apenas cartão amarelo.

Gito, pegou a bola e bateu firme no canto esquerdo, o goleiro caiu pro mesmo canto mas não conseguiu defeder, era o primeiro gol de um dia fantástico do goleador millonario.

Após o empate o Millo seguiu marcando forte e com algumas oportunidades, Gito de falta, T num cruzamento, foram algumas das chances perdidas....

Fim do primeiro tempo e a mexida do treneiro para dar mais movimentação e melhorar o passe com a entrada do garoto Juliano.

Volta para o segundo tempo e continua a mesma coisa, o Millo em jogadas rápidas, mesmo com o campo que cada vez estava pior, e o Pampa recuado dando bico pra tudo quanto era lado.

Num bate rebate dentro da área do Pampa o juiz "Melancia" devolve o penalti duvidoso marcado no primeiro tempo, marcando uma bola na mão. Era a oportunidade da virada....Gito pegou a bola, alguns jogadores do Pampa deram palavras de insentivo ao goleiro: "Tu quase pegou o primeiro, esse é teu,...", mas Gito bate firme. em cima e no canto direito sem nenhuma chance para o bom goleiro adversário.

A chuva aperta, o Pampa vem pra cima, e os lances de imaturidade do Millo começa aparecer, sem fazer catimba, correndo para bater faltas, cobrar laterais,.....

Com diversas bolas alçadas na área o Pampa tenta mas não consegue e num contra ataque o atacante adversario envade a área, fica cara a cara com Rafa e bate, a bola passa por Rafa, mas não pela poça que faz a bola para caprichosamente em cima da linha e o volante Lucas afastar o perigo.

Ai veio o lance derradeiro do jogo, em mais um contra ataque, T tenta fazer o gol mas chuva mascado e ela cai nos pés ilumidados do sábado de chuva, Gito 3 Pampa 1 e fim de jogo.

Time: Rafa; Guga (Lucas), André, Eder e Chico; Gass, Klayton, Mateus e China (Juliano); Gito e T.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog