O Millo fez a sua parte e logo abriu o marcador, naquele momento estava conseguindo a tão sonhada classificação. Kurban arriscou um chute de longe e o goleiro não conseguiu fazer nada.
A torcida Millonaria foi a loucura quando o Macabi abriu de penalti o placar no campo 10, estava tudo dando certo e parecia que mais um milagre batia a porta da esquadra verde y negra.
O Millo tinha controle total da partida, perdendo sucessivas chances claras de gol, inclusive com duas cobranças de penalidades desperdiçadas pelo goleador Gito e um gol bem anulado pelo bandeira.
A coisa foi virando com o gol de empate do Monaco no campo 10 e no momento do intervalo o Millo estava ficando de fora pelo fato do Monaco ter melhor campanha na 1ª Fase.
Veio o segundo tempo, verde y negro pressionando até chegar a ampliar o marcador com um potente chute do goleador Gito se redimindo das cobranças desperdiçadas. Porém naquele instante o Monaco virava o placar e o goleiro exercia um milagre atras do outro.
Com o final da partida do Monaco e a classificação descartada o Millo fez alterações e colocou todo o elenco para jogar, chegando bem perto de marcar mais alguns.
Apito final e a torcida faz festa por ter acabado de forma honrosa e brigado pela vaga até o final contra o time de melhor campanha na 1ª Fase.
Time: Rafa; Romulo (Gordo), Wagner, Eder e Feliz (Chico); André, Klayton (Risa), Juliano (Nake) e Kurban; Tiago (Vladi) e Gito (Sapo).
Um comentário:
"O mais vencedor e arrogante"... "Futebol arrasador!!"""" muito massa!!!! ja sou torcedor fanático do Millo!!!!
Postar um comentário