Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

sábado, 20 de março de 2010

Vitória em jogo de estréias


O Millo entrou em campo para a estréia na Copa Farroupilha realmente com sangue nos olhos.
A cultura millonaria está cada vez mais enraizada e os novos integrantes pareciam antigos guerreiros.
Com um sol de derrubar Batista, o Millo iniciou o jogo arrasador: uma bola levantada na área pelo goleador Gitto acabou sobrando nos pés de Claiton/Cleyton que, sem sombra de dúvidas, marcou o gol mais bonito desta copa. A bola acordou a coruja e 1x0 MILLO.
A Esquadra catimbou um pouco o jogo devido ao forte calor e segurou o belo resultado até o final do primeiro tempo.
O jogo parecia sob controle, mas, no início do segundo tempo, vieram dois lances para acordar a Famiglia e mostrar que mesmo sendo arrogantes devemos respeitar o adversário. 1x2 Mimo.
Foi aí que sentimos a mão do novo Trenero e a pegada do nosso banco. Em um lance de escanteio, Cadu dividiu a bola pelo ar com um zagueiro e também com o grande (em tamanho) goleiro adversário; melhor para o atleta millonario, raspou a bola que caiu livre para Kurban empurrar para as redes. MILLO 2x2
A Barra arrogante é cada vez mais o décimo segundo jogador, sentindo o bom momento, colocou fogo na partida entoando seus clássicos cânticos e com a batida ensurdecedora do TAMBOR. Não deu outra, o MILLO respondeu em campo com 2 gols que deixaram o goleirão perguntando porque acordou hoje. T. e Gitto, por cima e por baixo. MILLO 4x2.
Festa dos arrogantes e um show da Barra.

4 comentários:

Talismã disse...

Que foto ducaralho!!!

Nake disse...

Muita raça essa turma hein! Vamoooooooo

Capo disse...

Meus textos tão melhores que os do Bial já...hahahahaah

Capeta disse...

Dalhe!
grande vitória! ótimo texto
pra cima deles!
abraços

Capeta

Arquivo do blog