Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Boteco Natalício - Paseo Zona Sul

É hoje a inauguração do novo boteco dos irmãos Edurado e Guga, NATALÍCIO Paseo Zona Sul.
O novo Natalício vai manter a mesma receita de sucesso que o consagrou como o boteco mais premiado de Porto Alegre: comidinhas, chopp gelado (responsável por uma de suas certificações como Colarinho de Ouro da Região Sul) e o ambiente descontraído de sempre.

Marcado por uma nova tendência de consumo que chega ao sul do Brasil — combinação de espaço de compras com atrativos que remetam ao bem estar e qualidade de vida — o Paseo Zona Sul abre nesta quinta-feira as suas portas no bairro Tristeza. Além da localização numa das principais avenidas da região, Wenceslau Escobar, 1823, o Paseo se difere dos tradicionais pontos de comércio da Capital por reunir além de lojas com mix diferenciados de produtos, espaços que contemplam o lazer.
A Praça Gourmet é outra grande atração e promete ser um dos pontos mais movimentados do novo shopping. Além de operações inéditas no Estado, o local, com capacidade para 170 pessoas, irá reunir estabelecimentos que escolheram o Paseo para consolidar a expansão dos seus negócios para a região sul de Porto Alegre. São 6 operações no espaço, sem contar os dois grandes restaurantes na entrada do Shopping (Divina Brasa e Boteco Natalício).

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu compareci rapaziada e o boteco tá show de bola!
forte abraço do Massa

Capo disse...

o grande patrocinador da famiglia millonaria está de parabéns por essa nova casa

henrique - quejinho disse...

To devendo a visita...
Pago com o maior prazer a dívida hahaha...

Arquivo do blog