Neymar marcou o primeiro gol do Santos na vitória desta quinta.
Irritado na saída do campo, após vitória do Santos, por 2 a 1, contra o Avaí na Vila Belmiro, o atacante Neymar voltou a se queixar da deslealdade dos seus marcadores.
"Estou cansado de ouvir jogador dizer que vai me quebrar. Quero ver quebrar", reclamou o atacante, que marcou um gol e participou das principais jogadas do time santista.
ARROGANTE todo mundo já sabe que ele é, mas olha só o que ele anda falando dentro do campo segundo o treinador do Avaí, o delegado Antonio Lopes:
"O Neymar empurra pra caramba. Tirei o Marcos porque ele falou que levou cotovelada, que levou soco, que ele segura bastante. Mas acabou acontecendo a mesma coisa com o Emerson Nunes . Ele disse para o Emerson que era MILLONARIO. E mesmo assim foi muito bem marcado, sem pontapés. O Símon marcou algumas faltas porque ele se joga".
Tá com medo do Milloooooo.....
Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário