Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

quarta-feira, 21 de março de 2012

Coração verde y negro


Esse é o meu primeiro post aqui no Blog do Millo. Gostaria de dedicar esse post ao Gás, Afonso, Cadu, Chexa, Nake, Paulinho, Chico, Capeta, T e Quejinho. Por que?
Dia desses, num sábado de tarde, tivemos um exemplo claro de que o coração verde y negro ainda bate com força, e de que os jogadores do Millo, quando entram em campo, fazem valer a mística do cifrão estampado. Num jogo disputado numa tarde de muito calor, contamos com poucos adeptos à partida. Tivemos 10 jogadores do Millo em campo, pois o goleiro, chamado para quebrar o galho, não compareceu. Tivemos que colocar as pessoas citadas anteriormente, que, por sua vez, jogaram muito, até o esgotamento das suas energias. Apesar da derrota, que veio somente após a parada técnica no meio do segundo tempo, depois do jogo estar 3x3, os jogadores do Millo que atuaram nessa partida merecem os parabéns.


Quejinho

3 comentários:

Capo disse...

Genial!

Nake disse...

Muito calor, muita raça, seguramos o adversário (com um elenco de 20 atletas) até onde aguantamos. Muita alma em campo! O resultado final foi detalhe! Parabens pelo post artilheiro! Abraçao

paulo levy disse...

Além da raça, o que deu para ver no sábado foi que podemos formar uma bela equipe para entrar no campeonato. É só agregar mais alguns atletas que não estavam presentes e o Millo tá no páreo. Sem esquecer do artilheiro musical da tarde. Eu acredito!

Arquivo do blog