Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Copada Épica! Millonarios na Semi do Clausura

Millonarios mostra sua força e camisa, surpreende e elimina o Moinhos de Vento, favorito ao título do Clausura 2012.



Épico, assim podemos chamar o jogo entre o Millonarios de Porto e o Moinhos de Vento. Com certeza, vai ficar na história da competição.

Encerrado a fase de classificação, teriam inicio as quartas de final do torneio Clausura 2012. O Moinhos, melhor time do campeonato, entrou em campo com amplo favoritismo contra o esquadrão Verde y Negro que se classificou em oitavo lugar com muita dificuldade. Nas redes sociais, era possível encontrar um certo "desprezo" pelo Millo, onde se lia que o jogo era jogado e que possívelmente seria uma goleada para o time da playboyzada. Mas cão que ladra não morde e os Arrogantes venceram a partida, no que podemos chamar de COPADA CLÁSSICA!

O elenco foi em peso, a barra também. O treinador Capeta montou um time com três zagueiros inicialmente, pois o adversário tinha um ataque com muitos gols durante o campeonato. Deu certo, a zaga estava muito bem protegida, facilitando as ações dos alas e dos atacantes. O primeiro tempo foi parelho e sem gols, apresentando poucas chances para os dois times, mas com o domínio das ações e da CONDUTA por parte do Millonarios, que com a força da barra deixava o pessoal do Moinhos com o cú na mão.

Reunidos no intervalo, o time se uniu mais ainda, vendo que o jogo estava tendendo para o nosso lado. Voltando do intervalo, o Millo pressionava e numa cobrança de falta " a la Ronaldinho" o meia Lúcio cobrou rasteiro e enganou o goleiro do Moinhos, abrindo o placar, a barra foi a loucura!!! Tudo estava dando certo ao Verde y Negro de Porto Alegre.

Mas não bastasse ter a vantagem do empate, o Moinhos contava com a ajuda dos juízes, que começavam a marcar faltinhas duvidosas e lances polêmicos para o adversário. E foi em um desses erros, que o Moinhos empatou o jogo e colocou a pressão para o lado do Millo.

Com a necessidade de mais força ofensiva, o treinador/jogador/presidente Capeta, mudou peças e também tirou um dos zagueiros e colocou o time mais pra frente. Mesmo assim, o jogo parecia indefinido, mas com o Moinhos cozinhando o resultado de empate. O Millo pressionava e teve um gol mal anulado pelo juíz, que inventou uma falta no escanteio que Mateus Lange havia concluído para dentro da rede.

Eis que como nos mais clássicos filmes do cinema, o principal fica para o final. A esquadra arrogante pressionava com toda a força o Moinhos, que estava se classificando, até que em um ultimo suspiro a bola saí cruzada da lateral para dentro da área e surge o herói desse filme, de cabeça, o atacante Riva (artilheiro do time com 6 gols) da uma cabeçada violenta e estufa as redes do Moinhos aos 43 do segundo tempo, virando o jogo e deixando o adversário sem reação, sem força e sem energia.

Acabou, Millo classificado, barra arrogante a cantar, ovelha na churrasqueira e ceva no gelo. A comemoração acabou e agora o foco é na semi, aguardando o confronto entre dois fortes times, Huracan x Três Figueiras.

QUEM VIER JÁ SABE!!!! MILLO É FAMIGLIA!!!!!

FICA A LIÇÃO!!!!!!!


Time titular: Alisson,Alex, Tiago Araujo (Silas), Rodolfo (Figueró), Matheus Lacerda (Matheus Lange), Montano (Dedé), Guga (Klayton), André, Lúcio (Fabrício), Riva e T.(Queijinho)

Gols : Lúcio (1), Riva (6)



Nenhum comentário:

Arquivo do blog