Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ultima rodada do Clausura - Hora de Garantir a vaga!

Chegou a última rodada da primeira fase do Torneio Clausura. Millonarios estaria classificado, mas ainda precisa garantir a vaga contra o Pirapora.


Eis que chega a última rodada. O Millo começou desacreditado no campeonato, vindo de uma "grande" limpeza e reformulação no elenco, comandada pelo gestor Capeta e seu staff, o time verde y negro encontrou muitas dificuldades dentro de campo e foi derrotado nas primeiras partidas. Mas o espírito arrogante foi se fortalecendo com a união do elenco, com a volta de velhos conhecidos e também com a entrada de novas peças ao time.

Na sua jornada mais importante, uma vitória contra o Santos trouxe de volta o sentimento de orgulho do nosso esquadrão e a confiança de um futuro melhor dentro do campeonato. Mas a vaga ainda não está garantida, e vai ser necessário muito esforço, luta e suor contra o Pirapora para o Millo entrar de vez nas quartas de finais do Clausura 2012.

A mais importante peça dos Millonarios esta voltando, A Barra ajudou o time a voltar a vencer e agora vai apoiar o time para essa partida decisiva no sábado! Pois como todos sabem O MILLO É FAMIGLIA!!!

VAMOS JUNTOS! VEM PRA BARRA!!!!!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos Millo... Vai ser hot o jogo!!

Arquivo do blog