Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Clausura 2012 - estréia Millonária

O MILLO retomou as atividades futebolísticas em 2012!Foi aceito o convite e feita toda preparação para participar do CLAUSURA 2012!

Após o período de testes, treinos e novas contratações para o elenco, o time estreou no ultimo final de semana enfrentando o Gaudérios!

O jogo foi eletrizante do início ao fim! Nos minutos iniciais, com varias chances criadas por ambas as equipes! No entanto, foi o Gaudérios que saiu na frente, com uma bela cobrança de falta.
O Millo reagiu e buscou o empate em jogada de raça e oportunismo do centroavante Thiagão "el Tanque", que dividiu com o goleiro fazendo a bola entrar.

A reação Millonaria foi coibida num lance de qualidade do atacante do Gaudérios que fez jogada individual e deslocou o goleiro retomando a frente no placar! Logo em seguida, em um Jaboulani shot, o adversário ampliou o marcador!

O Millo não se rendeu e, ainda no primeiro tempo, criou varias chances e dominando a partida quando, em um lance polemico, o atacante Millonario recebeu em velocidade e foi agredido pelo goleiro adversário perto da risca da área! O juiz marcou apenas falta, mas, corretamente, expulsou o agressor!

No segundo tempo, em vantagem numérica, o treinero botou o time pra frente com substituições para tentar furar a retranca que o Gaudérios armou!

O domínio da posse de bola era do Millo, mas faltava criatividade ao time quando, ressurgindo de forma maravilhosa, Gito Maravilha #11 se apresentou pro jogo e diminuiu a vantagem do adversário com uma forte cobrança de falta minutos depois de entrar em campo.

A pressão foi forte até o final e o Millo meteu ainda uma bola na trave com Thiagão.
Infelizmente não foi possível o empate, mas os adeptos que compareceram em bom número (trazendo de volta aos campos de futebol amador a alegre e temida barra Millonária) devem ter se agradado com o empenho e raça do elenco dentro do combate!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Guga.

O jogo mostrou que o MILLO está de volta e tem muito a crescer!

VEM PRA BARRA!

Capo di tutti Capo disse...

me disseram que a barra já chegou tumultuando o campinho

Arquivo do blog