Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

De virada Millonarios é derrotado e agora busca reação

 

Em um jogo complicado, Millonarios saí na frente mas não segura o resultado no segundo tempo.




Tinha tudo para ser a primeira vitório do Millonarios no Clausura 2012. Estreia do novo uniforme, alguns reforços de qualidade para o time, como o ótimo goleiro Luis Otavio, mas a esquadra Verde y Negra não conseguiu segurar o resultado parcial e acabou sendo derrotado pelo Três Figueiras.

O jogo começou com o Millo dominando as ações e ditando a velocidade da partida, mesmo com um forte calor. Os arrogantes continuaram a pressão e saíram na frente em uma bela jogada do centro avante Thiagão "El Tanque", que recebeu, girou em cima do zagueiro e tocou na saída do goleiro adversário para o atacante Riva que apenas escorou para dentro e marcou seu segundo gol no campeonato.

Parecia que tudo se encaminhava bem, na volta do intervalo com o placar favoravel o Millo se encolheu, deixando o adversário pressionar. Com a ajuda do juiz, que mais uma vez ficava marcando faltas ridículas nas laterais, o zagueiro Alex Xavier marcou um gol contra e empatou a partida. O adversário continuou pressionando e em mais uma falha da defesa, o Millo sofreu o gol da virada.

Foi então que o descontrole começou a aparecer no elenco. Mesmo com as alterações do tecnico Capeta, as peças não estavam mais funcionando e restou apenas assistir ao terceiro gol do Três Figueiras no final do jogo. Fim, 3x1. Péssimo resultado para o time Millonario, que agora vai buscar a reabilitação contra um adversário direto no próximo domingo, o Napoli.

O Treinador Capeta lamentou os desfalques como o Xerife André, Queijinho e o atacante Tiago e prometeu mudanças no time para o próximo jogo.

O Time foi: Luis Otavio, Mateus(Murilo), Tiago, Milano(Fabricio), Montano (Checha), Alex Xavier, Guga (Matheus), Lúcio e Grando (Leozinho), Riva e Thiagão (Chico)



2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Millo tá fraquejando no Clausura! Não tá dando conta... vai ser rebaixado!!! Perdeu pro figueira! Kkkkk!

Capeta disse...

A verdade é que o Millo está se reformulando e começando de novo. Vamos apresentar um futebol melhor e vencer em breve no campeonato!

tamo junto! vem pra barra!

Arquivo do blog