Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Barra comparece, Millonarios vence!

Com a ajuda da Barra Arrogante em peso no Cantegrill, Millo vence o Santos e se credencia para a próxima fase no Clausura.



Como esperado seria um jogo tenso, o famoso jogo de 6 pontos. Millonarios e Santos não haviam vencido nenhuma partida pelo Clausura até o momento e quem vencesse se credenciaria com força para a próxima fase do torneio. E a vitória foi do Millonario, no mais perfeito estilo "arrogante".

A Barra compareceu em peso, ajudando e dando moral aos atletas, alem de intimidar o time adversário, recheado de ex boleiros frustrados. 

O Millo dominou todo o primero tempo, tocando a bola e criando as melhores chances do jogo. Principalmente em um lance que o centro avante Thiagão cruzou e o Riva por muito pouco não abriu o placar. Mas não demorou muito para o gol Verde y Negro. Em uma jogada individual, Riva driblou duas vezes o zagueiro e foi derrubado dentro da área, penalti. Cobrando com muita categoria, Queijinho deslocou o goleiro e fez 1x0. E assim acabou o primeiro tempo.

Com o placar favoravel, o Millo se fechou perigosamente, recuando bastante e esperou pelo adversário que só criava chances nas bolas aéreas. Mas com uma atuação impecável, a defesa Verde y Negra comandada pelo arqueiro Mémi, fechou os espaços e segurou o placar até o final.

Foi quando a barra explodiu e a raça e força Millonaria foram mostradas para quem estava la presente. Uma grande vitória que da moral para o elenco e confiança para a última rodada contra o forte time do Pirapora.

O Millo está ocupando a ultima vaga de classificação no Clausura, mas ainda precisa de um bom resultado na ultima rodada para se garantir matemáticamente para as quartas de finais.

Millonarios: Mémi, Matheus (Guilherme), Robertinho, Rodolfo, Chico, Fabrício, André (Paulo), Capeta, Queijinho (Murilo), Riva (Montano), Thiagão (Silas)

Técnico: Checha

Gol: Queijinho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog