Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Churrasco Millonario é sucesso fazendo ressurgir o espírito Arrogante

Em uma noite especial, grande parte do elenco Millonario se reúne para desfrutar de um churrasco épico e discutir ideias de futebol e do Verde y Negro



Eram 20 horas no CT Millonario, o sítio Alto da Capela (http://www.altodacapela.com.br), um lugar cheio de magia e energias positivas, quando o elenco do Millo começou a chegar para assar um belo churrasco comandado pelo mestre cuca Gas Torriani e pelo Robertinho. O principal assunto deste grande encontro? Sim, o Millo!

(Robertinho iniciando os trabalhos)

Com uma ótima adesão de atletas, velha guarda e de simpatizantes, o treinador capeta pode explicar e mostrar algumas das situações vividas pelo time dentro do campeonato clausura, onde o Millo não se encontra bem. Os jogadores se mostraram cientes das dificuldades e se prontificaram a buscar um melhor desempenho urgente, alem de darem ideias e conceitos para a melhoria do time.

(Memi,Ricardo,Queijinho e Checha)

Outro tópico importante deste evento, era a entrega dos mantos arrogantes para a velha guarda e torcedores que fizeram questão de pagar e comprar os uniformes, que são maravilhosos. Nossos queridos Talismã, Antoninho,Bruno e Gas foram conferir de perto suas camisas e já vestiram para mostrar que gostaram muito e concordaram que a gestão 2012 do Millo está fazendo um grande trabalho.

(#8 guga)

O churras rolou com toda a força, o Gourmet Assador Gas estava dando um show com diversos tipos de linguiças e uma quantidade maravilhosa de costelas de porco bem temperadas e saborosas, além do seu famoso "Grand Finale", os coraçõezinhos de panela, deixando todo mundo de queixo caído com o que possa ser chamado de MELHOR CHURRASCO MILLONARIO de todos os tempos. Lembrando que regra do pega e saí foi respeitada ao máximo!



Regados a muita cerveja, o elenco cantou as tradicionais músicas da Barra Arrogante, como "Millo é Millo e o resto é bosta" e mostrou que está mais do que unido para os próximos desafios do campeonato Clausura, onde o Millo precisa vencer de qualquer maneira. Foi quando ficou pronto o prato principal do evento. Mas não era somente os corações na panela que estavam enlouquecendo a raça. O nosso assador trouxe um queijo gorgonzola fedorento e criou um molho sensacional com nata fresca (Não podemos divulgar a receita do coração, pois é um grande segredo Verde y Negro) e colocou tudo em uma excelente e bem montada cumbuquinha de pão. Não preciso dizer o nível de prazer que a galera sentiu ao comer essa maravilha da gastronomia gaúcha, acho que a foto seguinte vai falar por sí só.



Este evento mostrou que o Millonarios é um time tradicional sim, e diferente do resto, tem um grupo de amigos que tem os mesmos interesses e tem a mesma vontade de vencer! Não é um bando de playboy metido a galã, nem um bando de boleiro frustrado.

O clube agradece a todos que compareceram e principalmente ao nosso parceiro Alto da Capela que disponibilizou o seu ambiente sensacional para essa confraternização. Em breve, mais material sobre esse churras vai ser postado aqui no blog.


TODOS ESTÃO CONVOCADOS PARA FAZER UM CARNAVAL NO PRÓXIMO JOGO DO MILLO!!!!



3 comentários:

Gustavo Gomes disse...

BOSS!! Avante Millo!!!

Capo di tutti Capo disse...

avante MILLO

Nake disse...

Sem palavras! parabens aos envorvidos! Abs, Nake

Arquivo do blog