
Após uma sequência de maus resultados o Millo entrou em campo precisando dos 3 pontos para voltar a figurar entre os classificados, mesmo contando com apenas metade do elenco e desfalcado do capo da barra que estava com febre.
O jogo começou mole com o Millo não se encontrando em campo, talvez pelo desentrosamento do meio campo que não contava com um dos pilares do time: Kleyton Klayton.
O placar foi aberto numa infelicidade do time verde y negro que perdeu a bola num rebote e deixou um jogador adversário entrar livre a área, driblar o goleiro Rafa e tocar para o fundo das redes.
Estava clara qual a estratégia de jogo do time do Aliança, seria os contra ataques com o rápido jogador da camisa nº 8. E foi assim o jogo todo e que saiu o segundo gol do adversário.
Neste momento, as equipes já estavam com uma expulsão (Sapo pelo Millo) e o treneiro Léo já havia promovido a entrada de Chico pela esquerda, passando Cadu para recompor a defesa.
Fim de primeiro tempo e desanimo total do time verde y negro, mas ai apareceu a estrela do treneiro, da torcida verde y negra e dos atacantes T e Gito em dia inspiradíssimos. Léo teve paciência e foi mexendo uma peça após a outra dando sabgue novo e elevando o volume de jogo, a torcida compareceu em grande número e não parou de cantar e empurrar o time para a virada, T tomando a iniciativa do jogo pedindo pra receber todas as bolas e Gito, em tarde brilhante, partindo pra cima com velocidade e deixando a zaga pra traz.
Na volta para o segundo tempo o Millo apresentou a entrada de Mateus Lange no lugar de Risa no meio campo, adiantando o time e melhorando a posse de bola. E logo nos primeiros minutos numa excelente enfiada de bola do volante brigador Gass, China, jogando como o homem de criatividade do meio campo, teve qualidade para colocar por cima do goleiro e fazer o primeiro da virada.
O Millo foi com tudo pra cima com a certeza que a virada era questão de tempo. Gito pela ponta direita fazia misérias com a defesa adversário e numa dessas infernizadas se aproveitou do vacilo da defesa, se adiantando a marcação e após concluir duas vezes empatou o jogo.
A torcida foi a loucura e dentro de campo o time manteve a qualidade e logo em sequência quase virou o jogo com T colocando pra fora o rebote do chute do Gito que o goleiro tinha feito a defesa.
O Aliança continuava nas investidas dos passes longos para o camisa 8 que num lance dentro da área pediu penalti, o juiz não foi na dele. Cadu partiu pra cima do camisa 8 ainda no chão, mandando levantar, foi ai que o camisa 8 tentou agredir o camisa 13 millonario e ambos foram expulsos.
Com 9 para cada lado o Millo partiu com tudo pra cima nos lances de velocidade do atacante Gito e foi numa dessas jogadas que surgiu o derradeiro para a virada. André, o novo xerife da cozinha verde y negra, roubou a bola na intermediária, deu um toque de 3 dedos na velocidade para o Gito, que driblou dois ou três, e achou dentro da área o André que acompanhava o lance apenas para tocar para o fundo das redes.
Ai foi marcação total e nada de deixar a bola entrar no gol do MILLO!!! O verde y negro ainda perdeu algumas chances nos contra ataques com Gito e Mateus, mas já estava decretado e garantido os 30 litros de premiação,MILLO de virada 3, Aliança praticamente fora do campeonato 2.
Time: Rafa; Guga, Sapo, André e Cadu; Risa (Mateus), Gass (Nake), China (Lucas) e Tiaguinho (Chico); Gito e T.
Um comentário:
Vamo Milllooooo !
Postar um comentário