Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Juiz ladrão estraga partida!


Arbitragem corrompe o jogo e Millonarios acaba perdendo para o Moinhos.




Não foi desta vez que o Millo venceu no Campeonato Clausura. 

Mas a derrota não veio porque o adversário mereceu ou porque os Arrogantes jogaram mal, mas sim pois o juiz simplesmente "roubou"a vitória do Verde y Negro.

Seria um jogo complicado, desde o início se sabia da qualidade do adversário, um dos favoritos ao título do campeonato. Mas o Millo não se intimidou e jogou de igual para igual desde o primeiro segundo. Com uma marcação eficiente e contra-ataques rápidos a equipe Millonaria mostrou potencial e que está no caminho certo desta competição.

O Moinhos saiu ganhando em uma bola area. Mas no intervalo, mais uma vez as alterações do treinador Capeta fizeram efeito, mostrando que o Millo tem um bom elenco e em um ótimo cruzamento de Chico, o centro avante Tiago, vulgo T, cabeceou para o fundo da rede. 

Empolgado com o empate o time Arrogante partiu pra cima e logo conseguiu a virada com o atacante Riva que pegou o rebote de uma falta lateral e acertou um belo chute no canto, 2x1.


Tudo se encaminhava para a primeira vitória do Millo, mas então apareceu a figura polêmica do juiz. Que começou o seu show para o lado que estava perdendo e simplesmente começou a acumular "faltinhas" polemicas ao lado da area millonaria. E assim começaram a surgir as oportunidades e o empate do Moinhos. 2x2. Não cansado disso, em mais uma falta na entrada da area, o jogador do time adversário PISOU NA BOLA e caiu. Na cobrança a virada.

O Millo não se abateu e em mais um gol de Tiago, empatou novamente o jogo. Seria o resultado mais justo, pois os dois times estavam jogando muito bem e de forma leal. Mas mais uma vez uma confusão do trio de arbitragem comprometeu o jogo e marcou um gol irregular do Moinhos, onde nem o bandeirinha correu para o meio de campo, criando o CAOS E INFERNO da BARRA ARROGANTE que compareceu em peso no Cantegrill. Um legitimo absurdo.

Com esse golpe baixo sofrido, o Millo não conseguiu mais reagir e faltando poucos minutos para o fim do jogo, em um contra ataque o Moinhos fechou o placar e deu alegria ao JUIZ LADRÃO.

O Millo foi superior no segunto tempo inteiro e merecia no mínimo o empate. Uma pena que tenha acontecido tamanha LADROAGEM!

Agora, o time do treinador Capeta tem a obrigação de vencer o próximo jogo se quiser seguir com chances no campeonato.


FORÇA MILLO!!!!!! A BARRA ESTÁ JUNTO! O TIME UNIDO!!!!! AGORA VAMOS VENCER!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog