Tá com medo do Milloooooo.....

Ooohhh...tá com medo do Milloooo...Soomooos...do Millionários de Portooo...Lutôôô...pelo meu verde negrooo...Combôôô....foi o Millo que inventooo...Tum tum tum tumOoohhh...tá com medo do Milloooo....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Millonarios goleia o Laranja Mecânica e agora foca no Clausura!

 

De virada, a esquadra Arrogante espremeu a laranja e conseguiu uma boa vitória por 4x1 em amistoso na Puc ontem.

 



Com uma boa adesão dos atletas, o Millonarios de Porto jogou amistoso buscando uma melhor preparação para o duro jogo no sábado contra o Moinhos pela segunda rodada do Torneio Clausura 2012.

O início foi um pouco nervoso, com o time adversário pressionando e abrindo o placar rapidamente em uma falha de comunicação da defesa. Foi então que o Millo acordou e viu que não era essa a sua vontade, todos queriam a vitória. Com esse espírito, não demorou muito para o empate. Em uma confusão dentro da area adversária, Thiagão "El Tanque" escorou pra dentro emarcou mais um gol, se tornando artilheiro do time na temporada 2012.

Após o empate a tranquilidade voltou e apareceu a figura emblemática do Xerife André, que em seu retorno ao clube marcou o gol da virada após uma bela triangulação pelo lado esquerdo. Era oque o Millo precisava para soltar o seu jogo e apresentar suas armas, amassando os rivais dentro do seu campo.

Com as alterações feitas pelo treinador Capeta, novas opções se mostraram interessantes e ganharam destaque dentro do jogo. E foi assim que surgiu o terceiro gol. Em mais uma jogada pela esquerda , nosso lateral/zagueiro Alex Xavier cruzou a meia altura e Chico deu um leve toque, suficente para desviar do ótimo goleiro adversário que já havia salvado diversas tentativas do Millo, 3x1.

O jogo estava dominado e em uma falha na saída de bola do outro time, o meia-atacante Tiago, vulgo T, perecebeu o goleiro adiantado e marcou um golaço quase do meio de campo e decretou a goleada Verde y Negra, um gol para dar moral e força!

Agora o foco é TOTAL no jogo de Sábado!!!!

Time inicial: Rodrigo,Mateus Lange, Milano ,Tiago Silva e Checha. André, Guga, Lúcio e T. Riva e Thiagão.

Substitutos: Alex Xavier, Tusi, Matheus Larcerda, Grando, Robertinho, Leonardo, Chico

Um comentário:

Gustavo Gomes disse...

Boa a atuação do time!! Bela volta do Xerife!!

Arquivo do blog